Aprenda como transofrmar calls improdutivas em vendas.
Como ganhar tempo e dinheiro evitando Calls e ligações improdutivas com clientes que NUNCA vão comprar seus produtos e serviços.
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Calls são Ideal Sales Conversations. Imagine que o cliente está interessado em seu produto, tem budget e já confia em sua marca. O alvo está posicionado, a mira está calibrada e você está preparado?
Calls são parte essencial do processo de vendas consultivas. Afinal, quem vende produtos e serviços para clientes B2B sabe que este tipo de comprador exige atenção especial. Para chegar ao ponto de abordagem que descrevemos acima, é preciso construir relacionamentos.
Isso exige tempo? Talvez. Técnica? Com certeza!
Atraia leads qualificados, interessados em consumir seus produtos ou serviços.
Aprenda a qualificar seus leads nos estágios iniciais e converse apenas com os mais propensos a consumir
O principal desafio que você terá de encarar está em conseguir o primeiro contato com cada cliente potencial.
Talvez você já tenha uma estratégia de inside Sales instaurada na sua empresa. Ou talvez você trabalhe com vendas externas, presenciais, e quer expandir a atuação. Seja qual for a sua motivação, o principal desafio que você terá de encarar está em conseguir o primeiro contato com cada cliente potencial. Aprenda técnicas de criaçao de pautas, conduza seus calls.
Saiba como antecipar as objeções e dite o ritmo da conversa.