Sem uma estratégia de conteúdo definida e orientada a resolver os problemas de seus consumidores, seu negócio não consegue obter autoridade e relevância.
Mídias Sociais são para engajamento com seu público e vendas. Mesmo com uso intensivo, não utilizam um método que permita fazer os clientes avançarem no funil de vendas.
Ofertar seu produdo/serviço sem se relacionar primeiro com o cliente é o principal motivo do fracasso das campanhas de email.
A maior causa das desistências de aquisição são pela falta de confiança do cliente por seu processo de vendas. Seus times e plataformas não se falam.
Inbound não é apenas uma nova maneira de fazer marketing, é uma nova maneira de fazer negócios em geral
Ao invés das antigas práticas de marketing que interrompiam as pessoas em seus afazeres diários e forças de vendas usadas para forçá-los à comprar, inbound marketing é sobre criar uma experiência de negócios que as pessoas realmente vão gostar e querer fazer parte.
Defina com precisão seu persona, seu estágio no funil e gere conteúdo que atenda seus anseios
Entenda quais estratégias de Mídia Social produzem o melhor resultado para sua audiência
Escreva melhores emails, aperfeiçoe seu processo de conversão, nutra melhor seus leads, aumente a entregabilidade
Integre seus deprtamentos de Marketing e Vendas, estabeleça acordos de serviço, defina leads de marketing e leads de vendas
Especialista em Inbound Marketing que ajuda empresas e agências digitais
à obterem o máximo de resultados com Inbound Marketing.
Economista e MBA em Auditoria Fiscal e
Tributária. Fundador e CMO da Inbound Marketing Brasil
, Consultoria Inbound Marketing no Rio de Janeiro pioneira desde 2009
e da Inbound School.
Autor no
Blog Inbound Marketing Brasil
e no
Blog da SharpSpring Brasil
Revisor técnico do Best Seller
” Inbound Marketing – Seja encontrado no Google, na Blogosfera e na Mídia Social”
– Halligan e Shah
Palestrante no
Social Media Week e no
Digitalks
A forma como o Luiz contextualiza o conteúdo do curso com situações que aplicamos em nosso cotidiano foi uma grande aliada em meu aprendizado e desenvolvimento como profissional.
[Vitória Silva] - via [ Agilize Produções]
Entender a mudança na forma como consumimos produtos e serviços na internet me fez enxergar uma nova forma de me relacionar com meus clientes e vender mais
[Frederico de Assis] - via [ Digital Sharp]
O Curso me deu uma visão completa e atualizada sobre inbound marketing e permitiu que eu começasse já à implementar o aprendizado. Ansioso pelo curso avançado !
[Yuri Sá] - via [ Clube do Empreendedor]
Seja você um estudante de marketing ou um profissional com anos de estrada, nosso curso básico de Inbound Marketing irá prepará-lo para melhor ATRAIR, CONVERTER, FECHAR e ENCANTAR consumidores.
Você vai aprender o que é Inbound marketing, explorar as melhores práticas que sustentam qualquer estratégia de sucesso, e ver exemplos de efetivas estratégias inbound em ação.
RECOMENDADO PARA : Empreendedores, Profissionais de Marketing e Negócios, Profissionais Liberais e Estudantes de Marketing, Administração e Afins
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ASSISTA AGORAConsultoria Inbound Marketing no Rio de Janeiro pioneira no Inbound Marketing desde 2009, a Inbound Marketing Brasil ajuda Empresas e Agências Digitais à implementarem e obterem o máximo de resultados com inbound marketing.
Criadores da Inbound School, também desenvolvemos plataformas de cursos online para Empresas e Agencias criarem um Ambiente de Ensino à Distância para si próprias e seus clientes.
Inbound Marketing Brasil.
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