Assista à Aula Sobre E-mail Markering

Esta aula se encaixa no estágio de FECHAMENTO da nossa Metodologia Inbound Marketing - um vez que nós temos os leads é preciso ter certeza que estamos enviando o e-mail correto para as pessoas corretas afim de facilitar o seu avanço no ciclo de compras.

Você Acha que o Email Marketing Morreu?

Na realidade o e-mail marketing é um dos canais de marketing mais rentáveis em termos de

 Retorno Sobre Investimento (ROI).

Você sabia que o email ainda é o maior vendedor da internet e que de acordo com a Direct Mail Association   para cada R$ 1,00 investido  em e-mail marketing obtém-se em média um retorno de R$ 80,56 ?

         "Que tipo de e-mail eu devo enviar e Como                  segmentar minhas listas de clientes?"

O que é e-mail marketing e por que você precisa dele:
Os benefícios do e-mail marketing
As diversas aplicações em cada etapa da metodologia Inbound

"Que métricas eu devo utilizar para mensurar meus resultados?"

Entenda a taxa de  crescimento de sua lista, a quantidade de compartilhamentos e encaminhamentos, abertura e rejeição, sua taxa de  conversão e faturamento por email enviado.

Como enviar o e-mail correto para as pessoas corretas

Determine a audiência correta, Segmente a base de contatos,  Nutra seus Leads com eficiência

Segmentação baseada no Consumidor Ideal e no Ciclo de Vendas

Como fazer um e-mail de primeira classe

Combine conteúdo com contexto, Otimize para a conversão dos e-mails, Analise sua efetividade

Assista à esta Aula grátis inbound marketing - Enviando o email correto para a pessoa correta
Aumente as taxas de entrega
Diminua as Taxas de Abandono
Aumente as taxas de Clicks
Diminua as taxas de rejeição 

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